terça-feira, 24 de maio de 2011

Aborto, Maconha e Homossexualismo

São três temas  a serem discutidos pela sociedade, são temas muito polêmicos que geram vários conflitos,opiniões  das  pessoas em todos esses temas entra a igreja, com suas leis, algumas que eu concordo e outras descordo.

O aborto é um tema muito polemico que da muito o que falar, eu sou contra o aborto em caso de a casal ter tido relação sexual e querer  tirar a criança,  isso não justifica a safadeza de ambos. Eu sou a favor  no caso de a mulher ter  sido estuprada, ai sim sou a favor do aborto por que ela não quis isso, diferentemente, de quando a mulher e o homem tem relações  sexuais daí não tem, uma boa vida  para sustentar a criança querem a retirar,  é muito mas bonito terem a criança e a darem.

Muito se fala sobre a liberação da maconha no Brasil eu sou totalmente a favor apesar de não ser usuário,  da droga e de nem uma outra, isso seria bom, não ia ter mas tráficos eu acredito, e as pessoas as que a usam poderiam fumar livremente a onde elas quisessem, e poderia ater diminuir o numero de usuários por que ela foi liberada a droga, mas para não ter muitos pontos de venda da maconha o governo iria ter que colocar pontos de vendas como em delegacias.

Outro tema que vem dando muito o que falar é o casamento Homossexual , muitos políticos são contra isso por que tem homofobia, tem um deputado que Fez um comentário ridículo vocês devem saber de quem estou falando, esse deputado fez até uma  cartilha falando mal do homossexuais. Eu sou a favor do casamento   homossexual, no Brasil , por que o Brasil é uma país de todos como diz o ditado. Então se o país  de todos tem que haver o casamento homossexual sim.

Pessoal essa é minha critica se gostaram passem adiante para seus amigos obrigado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário